O NERIFE em conjunto com o NEE e o NEG da FEUC, organizaram um torneio feminino de futebol. As meninas de RI tiveram muito apoio no Pavilhão dos Olivais, os barulhentos estudantes de RI não se calaram por um instante, puxando sempre pela equipa de RI. Infelizmente a vitória sorriu à equipa de Gestão, que possuía nas suas fileiras jogadoras federadas. Pois bem, as nossas amadoras mesmo sem alcançar a vitória encheram-nos de orgulho, porque deram o máximo na representação de RI.
A imagem mostra a equipa que representou R.I juntamente com o seu treinador, Vasco Rentes

Etiquetas:

 
NERIFE | Comentar (1) | 5 de abril de 2008

Mais uma iniciativa do NERIFE a contar com "casa cheia". Ficaram alguns de fora, tal foi o interesse que este torneio gerou junto dos estudantes de R.I. A oferta de cerveja e dos jogos, assim como de uma taça para os vencedores, em troca de um valor simbólico foi talvez a razão pela qual este torneio teve tantos participantes. A final foi muito disputada entre os Ultimate Carochos e os 0,33cl com a vitória a sorrir aos 0,33cl que festejaram a conquista no local onde decorreu o torneio, o famoso Jokas Bar.

Etiquetas:

 
NERIFE | Comentar (0) |

O NERIFE realizou o torneio de PES2008. As inscrições rapidamente esgotaram as vagas no torneio. Este torneio foi aberto à faculdade e contou com a presença de estudantes que não pertenciam a Relações Internacionais. Para a história ficou o vencedor, Francisco Donas-Botto que levou para casa(acho que não chegaram a casa) a quantia de 24 cervejas.
O espírito competitivo mas sempre com o fair play presente, proporcionou a todos,uma tarde bem passada no bar da FEUC.

Etiquetas:

 
NERIFE | Comentar (1) |