Por convite endereçado aos núcleos de estudantes de Economia e de Relações Internacionais, o NERIFE esteve presente,dia 10 de Dezembro de 2007, no programa da RTP, Prós e Contras, onde se dabateu o Tratado de Lisboa e a Cimeira Europa-África. Foi mais uma vez uma honra para todos os que participaram no programa,poder representar o NERIFE.

Etiquetas:

 
NERIFE | | 8 de janeiro de 2008


6 Comentário(s):


    13 de janeiro de 2008 às 02:01, Anonymous Anónimo

    Acho bem q os estudantes de RI gostem do programa e q vao se convidados, mas eu q assisti em casa (onde pude ver o debate descansada)senti-me envergonhada ao ver o presidente de economia a falar em nome de RI, com tantos estudantes nossos lá

     

    17 de janeiro de 2008 às 14:51, Anonymous Anónimo

    Estiveram presentes?? Engraçado! Nem dei pela vossa presença. Deve ter sido devido à quantidade e qualidade das intervenções!! Vê-se mesmo que não têm experiência nestas andanças! Voltem lá para a província!! Deixem isto com quem sabe!
    Saudações Lisboetas!

     

    20 de janeiro de 2008 às 01:53, Anonymous Anónimo

    ganda pires isso é que é falar...sem papas na língua

     

    3 de fevereiro de 2008 às 03:30, Anonymous Anónimo

    Eu gostei de ver foi certas pessoas de RI muita atentas ao programa. Acho que estavam a aprender bastante! Já que foram participar no programa sem sequer saber o que raio é um tratado!!! Quando mais o que seria o Tratado de Lisboa! Ai Jesus! Desçam à terra meninos!

     

    4 de fevereiro de 2008 às 02:33, Anonymous Anónimo

    Boa participação... foi como a minha! Ver e aprender! A única diferença é que fiquei em casa! =]

     

    7 de fevereiro de 2008 às 00:59, Anonymous Anónimo

    O convite foi feito à licenciatura de economia, simplesmente alguns alunos de RI, como ainda haviam vagas na camioneta acharam interessante irem. No progama só participa quem é convidado, como quem foi convidado foram os alunos da licenciatura de economia representados pelo presidente do NEE só foi dada a palavra a ele dai o facto de nenhum aluno de RI ter participado. Quem fala sem saber...