Por motivos de logística a Conferência "Nova Rússia" ficou adiada para um momento mais oportuno. Não seria 100% viável e, do ponto de vista científico, rico realizar uma conferência deste nível e com um tema tão importante sem uns oradores ao nível daquilo que se exigia.

Devido a um contratempo por parte da embaixada da Rússia em Portugal (com sede em Lisboa) que impossibilitaria a presença de um elemento dessa instituição, o NERIFE, com o apoio do professor da Universidade do Minho (UM) convidado para o evento, entendeu por bem não seguir em frente com esta Conferência, privilegiando a qualidade da mesma, já que não faria sentido realizá-la apenas com o professor da UM.

Desde já pedimos a vossa compreensão e lamentamos os incómodos causados e a falta de antecedência com que foi adiada a conferência, contudo, contamos compensar os lesados com uma conferência de nível qualitativo superior.

Sem qualquer tipo de comprometimento, e salvaguardando hipotéticos imprevistos, tendo em consideração que o embaixador se mostrou disponível em vir a Coimbra numa data posterior, consideramos que seria de todo proveitoso adiar a conferência para final de Fevereiro/início de Março.

Etiquetas: , ,

 
NERIFE | | 11 de dezembro de 2008


1 Comentário(s):


    5 de março de 2009 às 14:36, Anonymous Anónimo

    finalmente há conferencia nerife, mas quem é o representante da russia??? nao foi por causa dele que tinha sido adiada???